terça-feira, 2 de julho de 2013

Capitulo 6 Parte 2-Briga


Ela disse:
-Nem sei por que você esta falando comigo? da para você me dizer o motivo eu agradeceria muito.

Vitor:
-Ah não se lembra?

-Bem que gostaria de saber o motivo.


-Ta bom então vou te contar lembra daquele dia que você disse que queria saber o segredo e qual era a garota?

-Ah isso lembro.

Ana disse:
-Ela sempre foi curiosa era só alguém ficar cochichando que ela já que saber oque estão falando e não descansar ate descobrir.

Vitor:
-Pois acho que ela já desistiu de saber.

Bianca:
-Eu ainda não desisti espere só mais um pouco já já eu descubro o segredo e a garota.

-Estou esperando a resposta espero que me de logo ai veremos se é verdade ou não.

Essa conversa parou por ai depois daquele dia todos ficaram se perguntando porque eles falam com Bianca e não com outras

garotas ai começou novamente os boatos de que a garota seria Bianca e o segredo que ela estaria namorando um deles e aquilo que aconteceu foi só uma seninha para despista os trochas, na saída da escola as garotas ficaram com muita raiva dela pois ela teria escondido um segredo dela:
-Porque você não nos disse que estava namorando Max?

Ela disse:
-Não estou namorando ninguém vocês estão doidas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário