quarta-feira, 12 de junho de 2013

Capitulo 5 Parte 2-Enfrentamento


Carlos disse só para Vitor:
-Vamos ter que contar.

Ele disse também baixinho:
-Não vamos esperar um pouco mais.

Ela disse:
-Oque é que vocês estão sussurrando ai?

Carlos:
-Nada da sua conta.

Bianca:
-Se tiver meu nome é da minha conta sim, tem meu nome nessa conversa sim ou não?

Max:
-Não.

Bianca:
-Então tudo bem, voltando a minha pergunta anterior qual é esse segredo e quem é essa garota? Estou muito curiosa.

Neste mesmo momento o professor chamou eles, então eles foram e novos boatos correram desta vez diziam que a garota era Bianca e que o segredo era que ela estaria namorando Max (ninguém acreditaria se fosse com Vitor, ou Thiago).

Depois daquele dia os meninos ficaram falando com ela todos os dias deixando ela constrangida e incomodada alem de ficar falada na escola, mais depois de um tempo eles pararam de falar com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário