domingo, 9 de junho de 2013

Capitulo 2- A nova Fênix




Muito tempo depois uma garota nasceu Bianca, no Brasil, assim a lenda ressurgi.

Quando Bianca completou a idade (12 anos) começaram a aparecer mudanças nela no seu corpo no seu rosto até na sua auto-estima no seu caráter em tudo.

Ela não entendia oque estava acontecendo mais deixou para la achando que era apenas uma coisa que aconteceria com todos da sua idade.


Todos a olhavam e diziam assim:-Nossa como ela tá ficando bonita.-Ta crescendo.-Ta virando mocinha. Ela nem ai para os comentários achava isso normal.

E ficava pensando:-Sera que eu estou ficando bonita?,sera que eu estou crescendo e virando moça?,ninguém nunca me dizia isso.

Ela foi para a escola e todos comentavam o que tava acontecendo, meninas ficavam dizendo:- Isso é maquiagem.-Isso é fingimento.

Ela nunca ligava sabia que todos a odiavam que todos sempre se fingiam de amigos e amigas para se aproveita e pelas costas a xingavam mal-tratavam e criticavam, por ela ser diferente de todas e claro por ela não ligar para o que elas diziam, andava sempre de cabeça erguida.

Ela sabia que se ligasse para os comentários seria motivos para outros comentários e outros assim criaria uma bola de neve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário